CONHEÇA O CURSO ADULT COURSE
Destinado a alunos a partir dos 15 anos que queiram desenvolver a capacidade de se comunicar na língua inglesa. Traz para a sala de aula situações que refletem a vida real, integrando as habilidades da fala, compreensão auditiva, leitura e escrita. Esse curso é oferecido na modalidade Regular com 2 aulas semanais de 75min ou 1 aula aos sábados de 150min.
![icons CURSOS (2) icons CURSOS (2)](https://acbeu.org.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/icons-CURSOS-2-phmojbyy5s44pnywf0jlmuo2qu0muks9ilviswp814.png)
ATÉ 10 SEMESTRES
Duração
![icons CURSOS (3) icons CURSOS (3)](https://acbeu.org.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/icons-CURSOS-3-phmojcwscm5f19xj9iy87cfjc7w029vzuqj0a6ntuw.png)
2 AULAS | 75 MIN
(SEMANAIS) ou
1 AULA | 150 MIN
(SÁBADOS)
Periodicidade
![icons CURSOS (4) icons CURSOS (4)](https://acbeu.org.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/icons-CURSOS-4-phmojdun5dkmxlaw5gg7kbp69cn2ywlzu0q5tolk6g.png)
PRESENCIAL
OU ONLINE
Modalidade
– COMUNICAR-SE de forma confortável em situações relacionadas ao trabalho, lazer, viagens, família, entretenimento e assuntos da atualidade; descrever experiências, eventos, planos, desejos e ambições; expressar opiniões sobre temas familiares e de interesse, apresentando razões e justificativas; interagir sem dificuldade com outros falantes de inglês em situações familiares.
– OUVIR e COMPREENDER informações sobre assuntos relacionados ao dia-a-dia (trabalho, escola, família, entretenimento) e narrativas curtas, identificando ideias gerais e detalhes; entender os principais pontos de programas de rádio, televisão, vídeos e outras mídias sobre assuntos atuais ou de interesse pessoal ou profissional; identificar os principais pontos de conversas conduzidas por outros falantes de inglês.
– LER e COMPREENDER textos a respeito de assuntos familiares ou de sua área profissional, relatos sobre eventos e textos relacionados a assuntos do cotidiano em que os autores expressem claramente sua opinião.
– ESCREVER textos simples sobre assuntos familiares e de interesse; cartas e/ou e-mails relatando experiências pessoais e impressões; textos argumentativos expressando opiniões a favor ou contrárias a determinado assunto.
– UTILIZAR estratégias para planejar o que vai dizer, substituir uma palavra desconhecida por outra de significado equivalente, e monitorar o seu próprio discurso e corrigi-lo ao perceber que cometeu um erro ou foi mal compreendido.